Trocas e cancelamentos

Como faço para trocar?

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento. Através desse contato será encaminhado para você um código de autorização de postagem dos Correios, enviados pela Lecimar.

O produto a ser devolvido sem primeiramente ter sido feita a comunicação com a Central de Relacionamento será reenviado para você sem consulta prévia.

Entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@lecimar.com.br ou chat aqui em nosso site para te auxiliarmos com a postagem de troca ou devolução do produto.

Como funciona a devolução?

Ao efetuar a devolução você deverá informar no verso da nota fiscal o motivo da recusa/devolução, seu nome completo, CPF e data da devolução.

Se ao receber o produto, você devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e precisa ser encaminhado em embalagem fechada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos seus acessórios (se possuir).

Ao recebermos sua devolução devido a defeito no produto, será reenviado um novo na mesma cor e tamanho em até 7 dias à contar do recebimento do produto na Lecimar. Caso o produto esteja esgotado em nosso estoque, devolveremos o valor de sua compra.

Todas as condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou devolução do pedido seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Como faço para cancelar o pedido?

Você pode cancelar seu pedido somente se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se já foi faturado, entre em sua conta na loja virtual utilizando seu e-mail e senha, consulte seu pedido e verifique a seção “status do pedido”. Se estiver com status “Enviado”, não poderemos mais cancelá-lo.

Se ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do chat online aqui no site ou endereço de e-mail lojavirtual@lecimar.com.br.

Todos os pedidos são faturados no prazo máximo de 48h após você confirmar a compra, exceto em compras realizadas em dias não uteis.