Entregas e prazos

Qual o prazo da entrega?

O prazo de entrega é determinado pelos Correios, sendo de 5 a 20 dias úteis exceto para região norte (Acre, Amazônia, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, podendo nestes casos chegar a 30 dias úteis. Para saber sobre o prazo de entrega de sua compra, digite seu CEP no momento de finalizar o pedido e selecione o tipo de frete disponível (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora), neste momento prazo e frete são calculados automaticamente.

Como são feitas as entregas?

As entregas são enviadas em horário comercial, entre 08h e 18h, de segunda à sexta-feira.

É indispensável que, no endereço informado, tenha um responsável para receber sua compra e assinar o comprovante de entrega.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente. Caso três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a sede da Lecimar e você será avisado no e-mail para que possamos realizar o reenvio.

Após nova confirmação do endereço, sua compra pode ser reenviada. O prazo de entrega nessa situação passa a contar a partir desta confirmação do endereço. Os custos do reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Quando seu pedido for entregue à transportadora, nós enviaremos um e-mail para você com o status e código de rastreamento, que poderá ser utilizado no site do nosso parceiro logístico (Correios ou transportadora), onde conseguirá acompanhar o andamento de sua compra. Você também pode acessar a área “Meus Pedidos” em sua conta aqui no site e acompanhar os passos de seu pedido.